Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Almeida

Rosier "está pronto para jogar"

23 jul, 2019 - 18:15 • Rui Viegas

Rui Almeida, treinador português do Caen, é um profundo conhecedor do lateral-direito que os leões contrataram ao Dijon.

A+ / A-

Destacado no Dijon, do principal campeonato francês, Valentin Rosier será uma das principais expectativas em relação ao novo Sporting de Marcel Keizer.

O lateral-direito de 22 anos é um "velho conhecido" do treinador português Rui Almeida, actualmente do Caen, da Ligue 2. Em Bola Branca, o técnico ex-Troyes garante que Rosier está "pronto" para ir a jogo nos leões.

"Já conhecia o Rosier antes. É um lateral com um bom potencial ofensivo, afirmou-se no Dijon da Ligue 1, e está pronto para jogar. Tem velocidade, é tecnicamente evoluído. É um perfil também interessante", afirma Rui Almeida sobre o defesa francês que viverá esta temporada a sua primeira experiência fora de portas.

Rosier assinou contrato com o Sporting até 2024 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+