Tempo
|
A+ / A-

Frederico Varandas: "Sporting não presta vassalagem a quem quer que seja"

23 jul, 2019 - 15:54

A+ / A-

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, garante que o clube leonino, sob o seu comando, não é subserviente a nada nem ninguém.

Numa reunião com adeptos do Sporting, em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, Frederico Varandas salientou que, consigo, o Sporting "vive de valores e não presta vassalagem a quem quer que seja, a ninguém, a qualquer clube, por muito grande que se julgue".

"Os nossos valores são únicos e somos nós que os fazemos, dia a dia", frisou, acrescentando que trabalha para "tornar o Sporting cada vez mais competitivo, mais sério, mais competente, mais ganhador".

Varandas enalteceu, ainda, as duas taças conquistadas pelo Sporting na temporada passada, a contrariar os prognósticos feitos após o ataque à Academia, que abalou o clube e deixou o plantel desfalcado.

"Há um ano, davam-nos como mortos. Acabou o ano e vencemos dois títulos. Contem connosco. Acreditem no Sporting", apelou o presidente do Sporting, deixando uma garantia: "Vamos fazer tudo para vencer."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+