Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rafael Camacho: "Não podemos prometer que vamos ganhar tudo, mas vamos lutar para o fazer"

23 jul, 2019 - 12:04 • Redação

O extremo, regressado ao Sporting, mistura ambição com cautela e assume que seria bom começar já por ganhar a Suprtaça.

A+ / A-

Rafael Camacho não promete que o Sporting vai ganhar tudo, mas sim que dará o melhor para tal. O discurso, que mistura ambição e cautela, apoia-se na filosofia do "jogo a jogo", em busca de mais títulos.

Em entrevista ao jornal "O Jogo", publicada esta terça-feira, o extremo português, de 19 anos, assume que conquistar a Supertaça, frente ao Benfica, "seria uma grande forma de começar a época", rumo às vitórias.

"Somos o Sporting e queremos ganhar sempre. Ainda assim, temos de pensar jogo a jogo, em melhorar a cada dia. Não podemos prometer que vamos ganhar tudo, mas podemos prometer que vamos dar o nosso melhor e lutar para o fazer", sublinha o avançado leonino.

Rafael Camacho sublinha que saiu do Liverpool para o Sporting "para mostrar que está preparado" para dar o salto para o futebol profissional. O objetivo imediato é ganhar títulos de leão ao peito: "Queremos sempre ganhar todas as competições onde estaremos inseridos."

A Supertaça, que opõe Benfica, campeão nacional, a Sporting, vencedor da Taça de Portugal, está marcada para o dia 4 de agosto, um domingo, às 20h45, no Estádio do Algarve. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+