Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rio Ave contrata avançado com mais seguidores no Instagram que Benfica, Porto ou Sporting

23 jul, 2019 - 10:07 • Redação

Mehdi Taremi é internacional pelo Irão, participou no Mundial 2018 e tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

A+ / A-

O Rio Ave anunciou, esta terça-feira, a contratação de Mehdi Taremi, internacional iraniano proveniente do Al-Gahrafa, do Catar.

O avançado, de 27 anos, assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, isto é, até 2021. Mehdi já foi eleito duas vezes o melhor jogador do Irão e, além do potencial desportivo - na última época, marcou nove golos e fez quatro assistências em 23 jogos -, pode trazer grande visibilidade internacional ao Rio Ave: tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram, mais que Benfica, FC Porto ou Sporting.

Mehdi Taremi tem 38 internacionalizações pelo Irão, com 15 golos marcados, tendo feito três jogos no Mundial 2018, ao comando de Carlos Queiroz. Além de ponta-de-lança, pode jogar a médio-ofensivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+