Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Filho de Lilian Thuram assina pelo Borussia Monchengladbach

22 jul, 2019 - 21:07 • Redação

Marcus Thuram, de 21 anos, é avançado, assinou contrato válido até 2023 e terá custado 10 a 12 milhões de euros.

A+ / A-

O avançado francês Marcus Thuram, que representou o Guingamp nas duas últimas temporadas, assinou contrato com o Borussia Mönchengladbach até 2023, anunciou esta segunda-feira o quinto classificado da última edição da Liga alemã.

Apesar de os dois clubes não revelarem os valores da transferência, a imprensa francesa avança que o Borussia Mönchengladbach vai pagar entre 10 e 12 milhões de euros pelo jogador, de 21 anos, que é filho do antigo defesa internacional gaulês Lilian Thuram.

Esta é, de resto, a maior venda da história do Guingamp, que na última temporada foi despromovido ao segundo escalão, após terminar no 20.º e último lugar da Ligue 1.

Marcus Thuram, que anotou 13 golos pelo Guingamp na época transata, representou a França no último Campeonato da Europa de sub-21, além de ter ajudado a seleção de sub-19 a conquistar o Europeu da categoria, em 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+