Tempo
|
A+ / A-

Reading

José Gomes recebe reforço experiente para o meio-campo

22 jul, 2019 - 20:21 • Redação

Charlie Adam, ex-Liverpool proveniente do Stoke City, tem 33 anos e assinou pelo Reading por uma temporada.

A+ / A-

O Reading, treinado pelo português José Gomes, apresentou um reforço para o meio-campo, esta segunda-feira.

Trata-se de Charlie Adam, médio escocês de 33 anos, proveniente do Stoke City, que assinou contrato válido por uma temporada.

Charlie Adam começou no Ross County e no St. Mirren, antes de rumar ao Rangers, clube pelo qual se destacou e que lhe valeu a mudança para Inglaterra, para o Blackpool, que ajudou a subir à Premier League.

O Blackpool durou apenas uma época no principal escalão inglês, mas Adam continuou, uma vez que ganhou passaporte para o Liverpool. Foi jogador dos "reds" por duas épocas, com um total de 37 jogos disputados e dois golos marcados, antes de rumar ao Stoke City. Foi nos "potters" que mais tempo ficou: sete temporadas, com 22 golos em 179 jogos.

Citado pelo site oficial, o chefe executivo do Reading, Nigel Howe, assumiu que se espera que Charlie Adam desempenhe "um papel muito valioso dentro de uma equipa relativamente jovem" dos "Royals".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+