Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto empresta André Pereira ao Vitória de Guimarães

22 jul, 2019 - 19:58 • Redação

O ponta-de-lança, de 24 anos, vai rodar na cidade Berço até ao final da época. É o primeiro reforço da nova direção do Vitória.

A+ / A-

André Pereira é reforço do Vitória de Guimarães, por empréstimo do FC Porto, anunciou o clube vimaranense, esta segunda-feira.

No site oficial, o Vitória informou que o avançado português, de 24 anos, vai rodar no Castelo até ao final da nova temporada.

Na época 2017/18, André Pereira destacou-se ao serviço da equipa B do Porto, com 11 golos em 20 jogos, e foi, depois, emprestado ao Vitória de Setúbal, pelo qual marcou quatro golos em 13 partidas. Prestações que lhe valeram um lugar na equipa principal do FC Porto, na última época.

No regresso ao Dragão, o ponta-de-lança marcou três golos em 22 jogos, mas não se conseguiu afirmar em definitivo. Segue, agora, para a cidade Berço, para reforçar o ataque do Vitória de Guimarães.

"Estou de corpo e alma aqui para ajudar o Vitória a conquistar grandes feitos. A minha ambição é poder ajudar o Vitória a atingir os objetivos propostos", assumiu André Pereira, citado pelo site do clube. O avançado assumiu ambição de "ajudar o Vitória a estar nos lugares superiores".

André Pereira é o primeiro reforço da nova direção do Vitória de Guimarães. Miguel Pinto Lisboa ganhou, no passado sábado, as eleições à presidência do clube vimaranense, com 50,6% dos votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+