Tempo
|
A+ / A-

Coates entre os 22 jogadores que o Sporting leva para os EUA

22 jul, 2019 - 19:23 • Redação

Central uruguaio acabou de regressar aos treinos e já foi chamado para defrontar o Liverpool em Nova Iorque.

A+ / A-

A presença de Sebastián Coates é o grande destaque da lista de 22 jogadores convocados, esta segunda-feira, para o jogo de preparação do Sporting frente ao Liverpool, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O central uruguaio acaba de regressar das férias, depois de participar na Copa América, tendo integrado os trabalhos do Sporting pela primeira vez na véspera. Ao contrário de Coates, os outros recém-chegados - Acuña, Bruno Gaspar e Gelson Dala - não foram chamados por Marcel Keizer para o encontro frente aos campeões da Europa.

Ivanildo Fernandes, que esta manhã treinou sem limitações, e os ainda lesionados Rafael Camacho, Battaglia e Valentin Rosier ficam em Lisboa.

Já João Silva e Abdu conté, que foram chamados para o jogo com o Club Brugge, e Matheus Pereira, que já fora deixado de lado para a viagem à Bélgica, foram descartados por opção do treinador holandês.

O Sporting parte para os Estados Unidos da América esta noite, para defrontar o Liverpool, na quarta-feira, à 1h00, no Yankee Stadium.

Lista de convocados do Sporting

Guarda-redes: Renan Ribeiro, Luís Maximiano;

Defesas: Ilori, Coates, Luís Neto, Mathieu, Borja, Nuno Mendes, Thierry Correia, Eduardo Quaresma;

Médios: Eduardo Henrique, Bruno Fernandes, Miguel Luís, Wendel, Daniel Bragança, Idrissa Doumbia;

Avançados: Jovane, Raphinha, Plata, Vietto, Bas Dost e Luiz Phellype.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+