Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Frederico Silva avança para a segunda ronda do Challenger de Praga

22 jul, 2019 - 18:57 • Redação

O número cinco do ténis português ultrapassou batalha de quase duas horas e meia, na primeira ronda do torneio checo.

A+ / A-

O tenista português Frederico Silva apurou-se, esta segunda-feira, para a segunda ronda do Challenger de Praga, na República Checa.

O número cinco nacional, 298.º do "ranking" ATP, surpreendeu derrotou o holandês Jelle Sels, número 303 da hierarquia mundial, em três "sets", pelos parciais de 6-2, 3-6 e 6-2, ao cabo de duas horas e 25 minutos.

Na quarta-feira, Frederico Silva vai defrontar o 10.º cabeça de série do torneio. Trata-se do brasileiro Rogério Dutra Silva, número 227 do mundo, que teve isenção da primeira ronda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+