Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acuña regressa a Alcochete no último treino antes de Nova Iorque

22 jul, 2019 - 14:40 • Redação

Avançado argentino é a novidade no Sporting, depois de terminadas as férias prolongadas, devido à presença na Copa América.

A+ / A-

O regresso de Marcos Acuña foi a principal novidade do treino do Sporting, esta segunda-feira, em Alcochete.

O internacional argentino apresentou-se mais tarde aos trabalhos, devido à presença na Copa América, onde a Argentina apenas caiu nas meias-finais. Acuña não treinou, cumprindo apenas exames médicos e testes físicos.

Coates, Bruno Gaspar e Gelson Dala, que voltaram a Alcochete no sábado, quando o plantel estava em Bruges, na Bélgica, treinaram pela primeira vez com o grupo.

Ivanildo Fernandes regressou aos treinos sem limitações. Rafael Camacho fez trabalho limitado no relvado, cumprindo o plano de recuperação devido à lesão muscular que contraiu na coxa direita, enquanto que Rodrigo Battaglia e Valentin Rosier continuam a recuperar das respetivas lesões.

O Sporting parte para os Estados Unidos da América esta noite, para defrontar o Liverpool, na quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+