Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga vai à Polónia ou Dinamarca na terceira pré-eliminatória da Liga Europa

22 jul, 2019 - 13:01 • Redação

Vencedor entre a eliminatória do Légia Gdansk-Brondby vai defrontar o clube minhoto. Vitória de Guimarães, se ultrapassar a segunda pré-eliminatória, irá até Malta ou Letónia.

A+ / A-

O Braga vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Légia Gdansk e Brondby IF, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

O sorteio em Nyon ditou que o clube minhoto terá de ir até à Polónia ou Dinamarca para disputar o acesso à fase de grupos da prova europeia. Flávio Paixão, avançado português, joga atualmente no Légia Gdansk.

O Vitória de Guimarães, que ainda terá de disputae a segunda pré-eliminatória no Luxemburgo, contra o Jeunesse Esch, pode vir a medir forças com o vencedor da eliminatória entre Ventspils, da Letónia, e Gzira United, de Malta.

A primeira mão joga-se a 8 de agosto, com a segunda a ser disputada a 15 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+