Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira quer passar eliminatória contra o Ajax

22 jul, 2019 - 12:31 • Redação

PAOK vai defrontar a equipa sensação da última edição da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Abel Ferreira, treinador do PAOK, não esconde a dificuldade do desafio contra o Ajax, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas quer ultrapassar a eliminatória, para tentar chegar à fase de grupos da prova.

"É um grande desafio, uma oportunidade para defrontar uma grande equipa como o Ajax. O nosso objetivo é o mesmo, que é passar a eliminatória, seja contra quem for. O desafio que lanço aos adeptos é para acreditarem que é possível passar e fazer história. Queremos chegar à fase de grupos", começou por dizer.

O técnico português, no seu primeiro desafio no estrangeiro, vai fazer a sua estreia na liga milionária contra o campeão holandês, que chegou à meia-final da prova na última temporada.

"Ninguém queria apanhar o Ajax, mas também tenho a certeza que ninguém queria apanhar o PAOK", terminou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+