A+ / A-
Ténis

João Sousa regressa ao "top-50"

22 jul, 2019 - 12:19 • Redação

Tenista português subiu sete posições na mais recente atualização do "ranking" mundial ATP.
A+ / A-

João Sousa está de regresso ao "top-50" do "ranking" mundial. O número um português subiu sete posições e ocupa agora a 49º posição da hiearquia.

Pedro Sousa caiu quatro posições, para o 113º posto, enquanto João Domingues subiu duas posições, em 170º. Já Gonçalo Oliveira escalou oito posições, ocupando agora a 252ª posição.

No topo do "ranking", apenas uma alteração nos dez primeiros, com a troca direta entre Daniil Medvedev e Fabio Fognini, que ocupam a 9ª e 10ª posição, respetivamente.

No "ranking" feminino WTA, nenhuma alteração até à 20ª posição, com a troca da belga Elise Mertens com Petra Martic. Ashleigh Barty lidera, Naomi Osaka mantém o segundo lugar, seguida de Karolina Pliskova.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.