Tempo
|
A+ / A-

Miguel Cardoso

"Krasnodar vai ser um adversário difícil para o FC Porto"

22 jul, 2019 - 12:50 • José Barata

Miguel Cardoso, avançado português que disputa a liga russa, deixa o aviso em Bola Branca dos perigos que o Krasnodar pode representar para o FC Porto. No entanto, está convicto que a equipa de Sérgio Conceição levará a melhor na eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O FC Porto vai ter como oponente na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões o Krasnodar da Rússia. Um "adversário difícil" na opinião de Miguel Cardoso, avançado português que joga no Dínamo de Moscovo.

Em entrevista a Bola Branca, Miguel Cardoso considera que o Krasnodar "é uma das melhores equipas da Rússia" e recorda que a equipa russa já está numa fase mais avançado. No entanto, atribui o favoritismo à equipa azul e branca.

"É um adversário complicado, das melhores equipas do campeonato, sem dúvida. São capazes de já estar numa preparação mais avançada, porque a liga já começou. O FC Porto tem condições para passar, se estiver ao seu nível", começou por dizer.

Nestas declarações, Miguel Cardoso revela que o Krasnodar "é uma equipa que gosta de ter bola", sublinhando que "reage mal à perda da bola", sendo a melhor forma do FC Porto pressionar a equipa russa.

O jogador do Dínamo de Moscovo diz ainda que os dragões vão encontrar um "ambiente desfavorável" mas entende que será algo que "não afectará" o FC Porto porque os jogadores azuis e brancos estão habituados a esses ambientes.

A primeira mão decorre no dia 7 de agosto, na Rússia. A segunda mão está marcada para o dia 13 de agosto, no Estádio do Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+