Tempo
|
A+ / A-

Moreira

Se vier mais um guarda-redes para o Benfica, terá de ser de "elevada qualidade"

22 jul, 2019 - 12:45 • Rui Viegas

Segundo o Record desta segunda-feira, os encarnados querem quanto antes um concorrente a Vlachodimos e não vão esperar até Dezembro pela recuperação de Perín.

A+ / A-

Segundo o jornal "Record" desta segunda-feira, o Benfica quer quanto antes um "rival" para Vlachodimos e não vai esperar até Dezembro pela recuperação de Mattia Perín, cuja transferência ficou em "stand-by", após os exames médicos da semana passada terem ditado o regresso do italiano à Juventus.

Escutado por Bola Branca, José Moreira, antigo guardião das águias, considera que, caso o Benfica avance para uma alternativa aos candidatos à baliza e ao próprio Perín, deverá ser um reforço de alta qualidade.

"Como os três guarda-redes do Benfica são de elevada qualidade, o que vier terá de o ser também. O que vier, Perin ou outro, vai ajudar o Benfica.Se contratarem será para elevar ainda mais a qualidade e para os quatro conseguirem fazer uma excelente época", começa por apontar Moreira, de 37 anos, para quem o actual "quadro" dá todas as garantias a Bruno Lage.

"Neste momento, o Svilar e o Zlobin são os concorrentes do Vlachodimos e os três vão trabalhar arduamente. Se vir outro, será para ajudar. O Vlachodimos já deu provas, ao Zlobin, que conheço da equipa B, prevejo um grande futuro e o Svilar, sendo jovem, todos sabemos do seu potencial. O Benfica está muito bem servido com estes três guarda-redes", reforça o antigo "dono" da baliza encarnada, a terminar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+