A+ / A-

Abel Ferreira estreia-se na Liga dos Campeões contra Ajax

22 jul, 2019 - 11:09 • Redação

PAOK mede forças com o semi-finalista da última edição. O Olympiakos, com Pedro Martins no comando e vários portugueses no plantel, joga frente ao Basaksehir, caso ultrapasse o Plzen na segunda pré-eliminatória.
A+ / A-

Pouca sorte para Abel Ferreira no seu primeiro sorteio na Liga dos Campeões. O PAOK vai defrontar o Ajax na terceira pré-eliminatória da prova.

O técnico português trocou o Braga pelo clube grego, e teve a pior sorte possível no sorteio que ditará a sua estreia na liga milionária. Do outro lado estará o Ajax, semi-finalista da prova na última temporada, com o português Bruno Varela no plantel.

Os dois emblemas já se defrontaram na terceira pré-eliminatória da prova em duas ocasiões, em 2010/11 e 2016/17, com a vitória a sorrir sempre para o clube holandês.

Já o Olympiakos, de Pedro Martins, José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence, se conseguir ultrapassar o Viktoria Plzen na segunda pré-eliminatória, vai medir forças contra o Basaksehir, da Turquia.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.