Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jonas sem ligação formal ao Benfica

22 jul, 2019 - 09:53 • Redação

Avançado terminou carreira este verão, mas não ficará ligado ao clube com nenhum cargo, pois regressará ao Brasil.

A+ / A-

Jonas não vai continuar ligado ao Benfica, depois de ter terminado carreira. A confirmação foi dada pelo próprio jogador, em entrevista ao "Record", que admitiu regressar ao Brasil.

"Todo o mundo pergunta se não vou ficar, ou se o Benfica não quis que continuasse. Nem se tocou nesse assunto. Quando fui dizer ao presidente que queria parar de jogar, expliquei que a intenção era voltar ao meu país, para estar próximo do meu pai e da minha mãe, e dos meus irmãos, que temos negócios", começou por explicar.

Ainda assim, o antigo avançado de 35 anos confessa que vai regressar a Lisboa pontualmente para visitar os colegas.

"Vou voltar para junto dos meus familiares, porque há muitos anos que estou longe deles. Claro que vou visitar o Benfica, os meus companheiros, a família benfiquista, mas não há nada programado. Não queria fazer um acordo com o presidente, pois sei que vou empregar muito tempo com a minha família. Quando chegar lá, vou dar o meu número para estarmos em contacto. Em algumas datas específicas quero estar aqui, para continuar ligado ao clube, mas nada específico, só pontualmente", rematou.

Jonas representou o Benfica entre 2014 e 2019. Deixa o clube encarnado com 137 golos em 183 jogos disputados e nove títulos conquistados: quatro campeonatos, duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido Oliveira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+