|
A+ / A-

Brahimi já está no Catar para assinar pelo Al-Rayyan

22 jul, 2019 - 09:36 • Redação

Argelino terminou contrato com o FC Porto e vai continuar carreira no Catar.

A+ / A-

Brahimi vai ser reforço do Al-Rayyan, do Catar, depois de terminar contrato com o FC Porto. O argelino foi recebido no aeroporto pelo presidente do clube, depois de terminada a caminhada na CAN, prova que venceu.

Yacine Brahimi, de 29 anos, terminou contrato com o FC Porto, depois de cinco temporadas ligado ao emblema azul e branco. Antes dos dragões, Brahimi passou ainda pelo Rennes, onde foi formado, e Granada.

No FC Porto, somou 54 golos em 215 jogos. Chegou a estar associado ao Arsenal, mas Brahimi terá preferido rumar ao Al-Rayyan, onde será colega de equipa de Gabriel Mercado, internacional argentino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.