Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto esclarece lesões de Soares e Zé Luís

22 jul, 2019 - 09:33 • Redação

Soares sofreu um traumatismo na grade costal e Zé Luís uma contusão na perna esquerda.

A+ / A-

O FC Porto descansou os adeptos portistas ao esclarecer o boletim clínico dos dois avançados Tiquinho Soares e Zé Luís, que foram substituídos da partida de domingo, frente ao Getafe.

Soares teve de sair da partida logo aos 10 minutos de jogo, depois de chocar com um adversário. O avançado "apresenta um traumatismo na grade costal", segundo a nota oficial do clube.

Já Zé Luís, que substituiu Soares, sentiu dores na perna e saiu no último minuto de jogo. O novo reforço do FC Porto sofreu uma contusão na perna esquerda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+