A+ / A-
Revista de Imprensa

Jonas e "dragões novos e velhos" em destaque nas manchetes

22 jul, 2019 - 09:20 • Redação

A vitória do FC Porto na Copa Ibérica, com golos de Pepe e Fábio Silva e uma entrevista a Jonas são os principais destaques das manchetes dos jornais desportivos.
A+ / A-

A vitória do FC Porto frente ao Getafe e uma entrevista a Jonas, ex-jogador do Benfica, são os principais destaques das manchetes dos jornais desportivos portugueses nesta segunda-feira.

Os dragões venceram a Copa Ibérica por 2-1, com golos do jogador mais novo e mais velho do plantel, Fábio Silva e Pepe, respetivamente. "Dragão velho, dragão novo", escreve o "O Jogo", com destaque ainda para uma proposta de 55 milhões do Manchester United por Bruno Fernandes, e uma iminente renovação do Benfica com Seferovic.

"A Bola" dá destaque ao mesmo tema. "Azul bebe", escreve o jornal, que dá ainda destaque ao regresso de Tyronne Ebuehi e ao interesse do Atalanta e Boca Juniors em Franco Cervi.

O "Record" dá destaque a uma entrevista com Jonas e com Alisson, que elogia a contratação de Rafael Camacho para o Sporting.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.