Tempo
|
A+ / A-

Marcelo visitou ferido do fogo de Vila de Rei. "Situação está sob controlo"

21 jul, 2019 - 12:54 • Lusa

Ferido "está a ser submetido a exames clínicos e a ser muito bem acompanhado", garantiu o Presidente da República.

A+ / A-

O Presidente da República visitou este domingo o civil ferido no incêndio de Vila de Rei que se encontra no Hospital de São José, em Lisboa, e disse à Lusa que "a situação está sob controlo".

Numa declaração à agência Lusa, Marcelo Rebelo de Sousa referiu que este ferido, que se encontra em estado grave, "estava a ser submetido a exames clínicos e a ser muito bem acompanhado".

"A situação está sob controlo e a evoluir favoravelmente", adiantou o chefe de Estado, que acabara de sair do Hospital de São José, em Lisboa.

Os incêndios que lavram desde a tarde de sábado no distrito de Castelo Branco e que se propagaram a Mação, distrito de Santarém, fizeram 20 feridos, um deles com gravidade.

Em declarações aos jornalistas, o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, deu conta de oito bombeiros e 12 civis feridos na sequência dos incêndios.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+