Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Florentino não acredita que tenha titularidade garantida no Benfica

18 jul, 2019 - 21:31 • Redação

O médio-defensivo salienta que todos no Benfica vão lutar por um lugar no onze, como é habitual numa equipa grande.

A+ / A-

Florentino rejeita a ideia de que tenha lugar garantido no meio-campo do Benfica.

"Não sinto que tenha. Os meus concorrentes têm muita qualidade. Tenho de dar o meu melhor e cabe ao mister depois escolher a melhor opção", frisou o médio, esta quinta-feira, à margem do estágio de pré-época dos encarnados nos Estados Unidos.

Quanto aos objetivos para a nova época, Florentino assumiu que o grupo "está confiante, consciente de que tem qualidade" e, embora saiba que "todos vão dar o seu melhor para conquistar o lugar", sublinhou que é isso mesmo "que faz as grandes equipas".

"Estamos confiantes, concentrados. Sabemos os nossos objetivos e é para isso que estamos a remar. Vai ser difícil e vamos passo a passo. Estamos focados na nossa preparação", assegurou o jovem português.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+