Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Grande Prémio da Austrália continua em Melbourne até 2025

18 jul, 2019 - 20:52 • Redação

A casa australiana da Fórmula 1 continuará a ser o Albert Park, mantendo tradição que dura há quase 25 anos, desde 1996.

A+ / A-

A organização da Fórmula 1 revelou, esta quinta-feira, que o Grande Prémio da Austrália vai continuar a realizar-se em Melbourne até 2025.

"A decisão de estender a parceria por mais dois anos baseia-se no facto de este evento ser um grande sucesso para a capital de Victoria, para a Austrália e em todo o mundo, mostrando-se imensamente popular entre os fãs e aqueles que trabalham na Fórmula 1", afirmou o presidente da Fórmula 1, Chase Carey, em declarações ao site oficial da competição.

A Austrália integra o calendário da F1 desde 1985. Na altura, realizava-se em Adelaide, cidade em que permaneceu durante 10 anos. Em 1996, transitou para o Albert Park, em Melbourne, de onde não mais saiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+