Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Battaglia desmente que queira sair do Sporting

18 jul, 2019 - 18:35 • Redação

O médio argentino nega que esteja à procura de outra aventura e salienta que quer, apenas, chegar à "máxima condição física".

A+ / A-

Rodrigo Battaglia desmentiu, esta quinta-feira, que tenha intenção de deixar o Sporting.

"Não estou à procura nem a negociar a minha saída do clube. O único que procuro é chegar à minha máxima condição física", escreveu o médio argentino, de 28 anos, em publicação na sua conta de Twitter.

O jornal "O Jogo" tinha avançado, esta quinta-feira, que Battaglia queria apostar noutro projeto e que o Sporting encararia com bons olhos uma cedência. Notícia agora desmentida pelo internacional argentino.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+