Tempo
|
A+ / A-

Braga e Marítimo empatam no Algarve

18 jul, 2019 - 12:32 • Redação

Jogo entre as duas equipas terminou sem golos.

A+ / A-

Braga e Marítimo empataram, esta quinta-feira, sem golos apontados, num jogo de preparação disputado no Algarve, onde as duas equipas realizam estágios de pré-temporada.

Este foi o quinto particular da equipa de Sá Pinto e o primeiro empate, depois de ter vendio a Oliveirense, por 4-1, o Varzim, por 5-1, o Portimonense, por 1-0, e o Milwall, por 2-1.

Já o Marítimo voltou a empatar. A equipa insular arrancou pré-época com uma vitória dominante por 5-1 frente à equipa sub-23, e empatou contra Portimonense, Farense e Sporting de Braga.

O Marítimo arranca a época com duelo difícil, em casa, frente ao Sporting. Antes, disputa uma eliminatória da Taça da Liga, frente ao vencedor do duelo entre Leixões e Cova da Piedade. Já o Braga entra em cena num dérbi minhoto, a receber o Moreirense na primeira jornada do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+