Tempo
|
A+ / A-

Falcao na mira do FC Porto

18 jul, 2019 - 12:00 • Redação

Imprensa francesa garante que os dragões estão a tentar o regresso do ponta-de-lança colombiano, por empréstimo.

A+ / A-

O FC Porto estará a tentar o regresso do avançado Falcao, segundo escreve o jornal francês "Le10Sport".

De acordo com a publicação, os dragões não conseguirão finalizar uma proposta de transferência, devido ao elevado salário que o jogador aufere no Mónaco e o elevado valor da transferência e, nesse sentido, terão proposto um empréstimo com divisão dos salários entre os dois clubes.

Quer se confirme, ou não, a transferência, Falcao vai regressar ao Estádio do Dragão no próximo dia 27 de julho, no jogo de apresentação aos sócios. Aos 33 anos, Radamel Falcao continua a despertar muito interesse no mercado europeu. No entanto, poderá querer regressar a um clube onde foi muito feliz.

O colombiano representou o FC Porto durante duas temporadas, entre 2009 e 2011. Apontou 72 golos em 85 jogos disputados e venceu uma Liga Europa, dois campeonatos, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Passou pelo Atlético de Madrid, antes de rumar ao Mónaco, onde tem contrato desde 2013. Jogou ainda no Manchester United e Chelsea, por empréstimo, sem grande sucesso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+