Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Vietto, Perin e Marcano dividem manchetes

18 jul, 2019 - 09:30 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

O jornal "Record" publica, esta quinta-feira, entrevista a Luciano Vietto, reforço que o Sporting contratou ao Atlético de Madrid. O argentino revela ambição: "Sporting tem de ser favorito". Vietto está impressionado com a grandeza do clube. Bruno Fernandes é o jogador que mais o surpreendeu e o jogador sublinha que a sua posição natural é de segundo avançado.

Mattia Perin chegou a Lisboa na quarta-feira à noite, é reforço do Benfica e está ansioso: "Mal posso esperar por começar", lê-se na manchete do jornal "A Bola". O italiano deixa a Juventus, onde iria ser a terceira escolha, atrás de Sczesny e Buffon. Perin está em destaque nos três desportivos. Jogador diz que Rui Costa foi muito convincente.

"O Jogo" puxa o FC Porto para manchete: "Evangelho segundo Marcano". O espanhol foi eleito por Conceição para falar de mística aos miúdos da formação na roda do FC Porto. O treinador dos azuis e brancos vai utilizar Romário Baró como "jóquer". Os três

"O Jogo" anuncia que Battaglia está a negociar a saída. Médio tem quatro propostas em cima da mesa para analisar. Iuri Medeiros no Nuremberga por três milhões de euros.

O "Record" revela que Palhinha está na mira da Premier League. "O Jgp" pntua o mercado. Vitória de Guimarães contrata Mikel Agu; Gil Vicente garante Petar Petrovski; Famalicão reforçado com Josh Tymon.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+