Tempo
|
A+ / A-

Flamengo de Jesus perde e fica fora da Copa do Brasil

18 jul, 2019 - 07:37 • Redação

O Flamengo, comandado pelo português Jorge Jesus, está fora da Copa do Brasil depois da derrota, no desempate por penáltis, na segunda mão dos quartos de final, frente ao Atlético Paranaense.

A+ / A-

O resultado do jogo da primeira mão, em Curitiba, repetiu-se, desta vez no Maracanã, com a “nuance” de ter sido o “Fla” o primeiro a marcar, por Gabigol, ao minuto 62.

Rony empatou para o Atlético Paranaense, volvidos apenas 15 minutos. Nos penáltis, o emblema de Curitiba venceu por 1-3 e garantiu a passagem às meias-finais.

Após o jogo, o treinador português lamentou a derrota e elogiou a exibição da sua equipa. “O facto de ter sido eliminada nas grandes penalidades, tira o colorido a tudo aquilo que esta equipa fez. Se tivesse marcado os penaltis e passado, todos estaríamos aqui a dizer que o Flamengo fez um grande jogo”, declarou aos jornalistas, na sala de imprensa do Estádio Jornalista Mário Filho.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, em São Paulo, com o Corinthians, para o Campeonato Brasileiro, competição em que ocupa o 3º lugar, a seis pontos do líder Palmeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+