Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Presidente do Boca Juniors confirma Salvio

17 jul, 2019 - 22:14 • Redação

Daniel Angelici deu as boas-vindas ao extremo argentino nas redes sociais. Salvio deixa o Benfica ao fim de seis épocas.

A+ / A-

O presidente do Boca Juniors confirmou, esta quarta-feira, que o clube argentino contratou Toto Salvio ao Benfica.

Foi com uma publicação no Twitter, em que Daniel Angelici publicou uma imagem com o extremo, de 28 anos, a exibir a camisola do clube que lidera, e a legenda "bem-vindo ao Boca, Toto".

Falta, agora, que os canais oficiais de Boca Juniors e Benfica avancem com os detalhes da transferência, como os valores envolvidos e a duração do novo contrato de Salvio.

De acordo com a imprensa local, contudo, o negócio fez-se por um valor entre cinco e seis milhões de euros, por 50% do passe do internacional argentino, que assina por três temporadas.

Salvio completou oito temporadas na Luz, interrompidas, após a primeira, por uma época no Atlético de Madrid, que o emprestara ao Benfica. Tem cinco campeonatos conquistados, além de duas Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e três Supertaças. O internacional argentino soma, ainda, 62 golos em 266 jogos de águia ao peito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+