Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto reforça equipa B com vice-campeão do mundo de sub-20

17 jul, 2019 - 18:45 • Redação

O central venezuelano Nahuel Ferraresi, de 20 anos, chega ao Dragão por empréstimo de uma empresa, até ao final da época.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Nahuel Ferraresi, central venezuelano que foi vice-campeão do mundo de sub-20 em 2017 e que vai representar a equipa B.

Ferraresi chega ao Dragão por empréstimo, válido até ao final da temporada. Quem o empresta não é um clube, mas sim o City Group, uma empresa de ações que gere clubes de futebol, como o Manchester City.

O defesa, de 20 anos, representou, na última época, o Club de Futbol Peralada, de Espanha. Também já passou pela Argentina, Venezuela (país natal), Inglaterra (Manchester City) e Uruguai.

Em declarações ao Porto Canal, Ferraresi assumiu estar "muito feliz e agradecido ao clube por confiar nele" e por poder ter uma "oportunidade num clube tão grande" como o FC Porto.

O internacional venezuelano revelou que se aconselhou com Osorio, colega de seleção e que está a fazer a pré-época com a equipa principal: "Ele disse-me que o FC Porto era um clube muito bom. Toda a gente sabe que o FC Porto valoriza muitos jogadores e é um clube muito conhecido em todo o mundo por tudo o que conseguiu no plano internacional."

Nahuel Ferraresi está "com vontade" de começar a trabalhar, "de treinar e de poder ajudar a equipa". "É esse o meu objetivo", sublinhou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+