Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira apresenta-se no PAOK em grego

17 jul, 2019 - 18:26 • Redação

O treinador português, por quem o campeão da Grécia pagou 2,5 milhões de euros, quer deixar os adeptos orgulhosos.

A+ / A-

Abel Ferreira foi apresentado, esta quarta-feira, como treinador do PAOK, da Grécia, e surpreendeu ao mostrar o cuidado de saudar os adeptos na língua do país para que acaba de emigrar.

"É um prazer estar aqui. Darei o melhor de mim todos os dias, para agradecer a oportunidade", afirmou o treinador português, de 40 anos, que deixou o Sporting de Braga a troco de 2,5 milhões de euros.

Abel pretende ajudar o PAOK a "crescer" e deixar aqueles que amam o clube orgulhosos da sua equipa: "Temos objetivos comuns. Quero que esta equipa orgulhe os nossos adeptos, que são o símbolo do nosso clube. Queremos continuar a crescer e que a identidade da nossa equipa seja reconhecida na Europa e na Grécia."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+