Tempo
|
A+ / A-

Bayern Munique

Kovac garantiu a Renato Sanches que lhe dará uma oportunidade

17 jul, 2019 - 15:51 • Redação

O médio internacional português está disposto a ficar no Bayern Munique, mas sublinha que, se continuar a ter pouco tempo de jogo, mais vale sair em busca de outro desafio.

A+ / A-

O treinador do Bayern Munique, Niko Kovac, garantiu a Renato Sanches que lhe vai dar oportunidade para mostrar o que vale.

A revelação foi feita pelo médio português, de 21 anos, em entrevista ao "Sport1".

"Nós falamos sobre tudo. Sobre a minha situação e sobre os treinos. Ele disse-me que me vai dar, e aos outros jogadores, uma oportunidade para mostrar o que valho. Começamos todos do zero", referiu.

Renato acredita que Kovac precisa dele, porque é "um bom jogador e o clube confia" nele. O internacional português está "em boa forma e pronto para jogar" e admite continuar no Bayern, mas deixa um aviso:

"Estou a fazer o meu trabalho, como sempre fiz. Tenho contrato e o dever de trabalhar enquanto aqui estou. Se tiver de ficar, fico. Só quero o melhor para mim."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+