Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester City vence West Ham e defronta Wolverhampton no sábado

17 jul, 2019 - 15:05 • Redação

Os "citizens" venceram a meia-final da "Barclays Asian Cup" por 4-1.

A+ / A-

O Manchester City venceu, esta quarta-feira, o West Ham por 4-1, numa partida a contar para a meia-final da "Barclays Asian Cup".

Com esta vitória, os "citizens" defrontam o Wolverhampton no sábado, na final do torneio de pré-época, depois da equipa de Espírito Santo ter também goleado o Newcastle por 4-0.

Pep Guardiola estreou Rodri, contratado este verão ao Atlético de Madrid. Os golos foram apontados por David Silva, Nmecha e Sterling, que bisou na partida. O West Ham entrou no jogo a vencer, com um golo de penálti de Mark Noble.

Bernardo Silva entrou na segunda parte, para o lugar de David Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+