Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

AC Milan quer contratar Luka Modric

17 jul, 2019 - 14:25 • Redação

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o atual Bola de Ouro não pensa em deixar o clube.

A+ / A-

O AC Milan está interessado na contratação de Luka Modric, segundo avança o jornal espanhol "Marca".

De acordo com a publicação, os "rossoneri" já entraram em contacto com o clube merengue para perceber os valores necessários para retirar o atual Bola de Ouro da capital espanhola, precisamente um ano depois do rival, Inter de Milão, ter tentado a sua contratação.

Modric não terá interesse em deixar o Real Madrid, que está a investir para melhorar o plantel, de forma a fazer esquecer a última temporada, que terminou sem qualquer troféu conquistado.

O médio croata tem mais dois anos de contrato com o Real Madrid, e o treinador Zidane, que ajudou Modric a vencer o galardão de melhor jogador do mundo, na época 2017/18, quer continuar a poder contar com o experiente jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+