Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton goleia Newcastle com "bis" de Jota

17 jul, 2019 - 12:56 • Redação

Na China, a equipa de Nuno Espírito Santo garantiu presença na final da "Barclays Asian Cup".

A+ / A-

O Wolverhampton goleou o Newcastle, esta quarta-feira, por 4-0, num torneio de pré-temporada disputado na China, intitulado "Barclays Asian Cup".

A equipa de Nuno Espírito Santo continua a preparar a época que arranca, oficialmente, já na próxima semana, com a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Os Wolves bateram o Newcastle com exibição inspirada de Diogo Jota. O português fez dois golos, aos 15 e 40 minutos. Jonny fez duas assistências e esteve igualmente em destaque.

Gibbs-White, aos 32 minutos, e um autogolo de Allan fixaram o resultado final contra o Newcastle que já tem novo treinador, anunciado esta quarta-feira, Steve Bruce.

Rúben Neves, Diogo Jota e João Moutinho foram os portugueses titulares. Roderick, de regresso depois do empréstimo no Olympiakos, e Christian Marques não saíram do banco. Rúben Vinagre foi suplente utilizado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+