Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Custódio é o novo treinador de juvenis do Braga

17 jul, 2019 - 12:38 • Redação

Antigo internacional português era adjunto da equipa B há duas épocas, e vai arrancar carreira como treinador principal.

A+ / A-

Custódio é o novo treinador da equipa de sub-17 do Sporting de Braga, anunciou o clube nas redes sociais.

O antigo jogador do clube era adjunto da equipa B do clube minhoto há duas temporadas, e arranca agora a carreira como treinador principal, aos 36 anos.

Custódio desempenhou quatro temporadas e meia no clube minhoto, e mostra-se muito satisfeito por poder desempenhar novas funções no emblema.

"Isto é fruto do trabalho que temos vindo a desenvolver junto da formação. Recebi o convite para abraçar este projeto e trabalhar nos sub-17 e aceitei porque é um grande desafio, é aquilo que eu queria, é a minha paixão", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+