Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jovem promessa da NBA envia mensagem a João Félix

17 jul, 2019 - 09:16 • Redação

RJ Barrett, novo jogador dos New York Knicks, dá as boas-vindas ao craque português à cidade norte-americana, onde os "colchoneros" vão disputar a International Champions Cup.

A+ / A-

RJ Barrett, nova estrela da NBA, deu as boas-vindas a João Félix ao Atlético de Madrid e a Nova Iorque, onde o jovem português vai realizar o seu primeiro amigável com o novo clube.

Félix transferiu-se por 126 milhões de euros para o emblema "colchonero" e vai agora viajar até aos Estados Unidos da América para disputar o torneio de pré-época "International Champions Cup".

Nesse sentido, RJ Barrett, terceira escolha do "draft" deste ano, dos New York Knicks, deu as boas-vindas ao craque português num breve vídeo nas redes sociais, e diz estar "ansioso" por ver o jovem português jogar na cidade.

O Atlético de Madrid faz o seu primeiro amigável no dia 24, frente ao Chivas, do México, e defronta o Real Madrid, no dia 27.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+