Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Perin e a "gana" do FC Porto em destaque nas manchetes

17 jul, 2019 - 09:04 • Redação

A iminente contratação do Benfica guarda-redes italiano da Juventus, e o primeiro amigável à porta aberta do FC Porto são os principais destaques dos jornais desportivos desta quarta-feira.

A+ / A-

A contratação do Benfica de Mattia Perin e a vitória do FC Porto frente ao Fulham são os grandes destaques das manchetes dos jornais desportivos desta quarta-feira.

O jornal "A Bola" traça o perfil do guarda-redes italiano. "Perin é guarda-redes de equipa grande", escreve o jornal, citando uma entrevista a Miguel Veloso, internacional português que jogou com o guardião.

O "Record" faz também manchete com a iminente contratação de Perin, mas alertam para a atual lesão do guardião. "Perin falha arranque", escreve o jornal, que aponta para setembro como a data de regresso.

Já "O Jogo" dá destaque ao primeiro amigável à porta aberta do FC Porto. "Arte e muita gana", pode ler-se, sobre a vitória por 1-0 contra o Fulham, no Algarve.

Uma eventual proposta do Manchester United por Bruno Fernandes e a vitória do Braga frente ao Milwall são outros destaques dos jornais desportivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+