Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pré-época

Sporting perde com o Estoril em jogo-treino

16 jul, 2019 - 18:38 • Redação

Praticamente sem jogadores habitualmente titulares, os leões perderam por 1-0 no primeiro particular em solo português.

A+ / A-

O Sporting perdeu frente ao Estoril, esta terça-feira, por 1-0, em mais um teste de pré-época, realizado na Academia de Alcochete.

Marcel Keizer fez alinhar praticamente apenas jogadores provenientes da formação no teste frente à equipa canarinha, sendo que Renan Ribeiro, Diogo Sousa, Jérémy Mathieu, Tiago Ilori, Idrissa Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Jovane Cabral, Luciano Vietto, Eduardo, Raphinha, Bas Dost e Luiz Phellype realizaram treino normal, num relvado distinto.

Os leões alinharam de início com Luís Maximinano, João Silva, Eduardo Quaresma, Thierry Correia, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Miguel Luís, Joelson, Matheus Pereira, Gonzalo Plata e Pedro Mendes. O único golo da partida foi apontado por Jonata, aos 21 minutos.

A grande novidade é o regresso de Borja, que regressou aos trabalhos, depois das férias prolongadas, devido à presença na Copa América, com a seleção da Colômbia.

Entregue ao departamento médico continua Rafael Camacho devido a uma lesão muscular na coxa direita. Ivanildo e Ristovski fizeram trabalho condicionado no ginásio. Valentin Rosier e Rodrigo Battaglia prosseguem entregues à unidade de performance para continuarem na realização dos trabalhos de recuperação dos níveis físicos.

O plantel folga na quarta-feira, e regressa aos treinos na quinta-feira, às 10h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+