Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara e Penafiel empatam em teste de pré-época

16 jul, 2019 - 18:01 • Redação

Equipa insular continua sem vencer na pré-temporada, após ter empatado, a dois golos, com a formação liderada por Miguel Leal.

A+ / A-

Santa Clara e Penafiel empataram, esta terça-feira, a duas bolas, em mais um amigável de pré-temporada.

Romeu Ribeiro e Kalika apontaram os golos da equipa agora orientada por Miguel Leal. Um autogolo de Coronas e Carlos garantiram o empate à equipa do primeiro escalão.

Este foi o terceiro amigável da equipa do Penafiel nesta pré-época, e o terceiro contra equipas da I Liga, depois de ter vencido o Rio Ave por 2-0, e perdido contra o FC Porto, por 1-0.

Já o Santa Clara continua sem vencer na pré-temporada. Perdeu frente ao Famalicão por 2-1, e empatou a duas bolas contra Covilhã e Penafiel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+