Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Benfica empresta Heriberto Tavares ao Boavista

16 jul, 2019 - 16:14 • Redação

O extremo, de 22 anos, brilhou, na temporada passada, ao serviço do Moreirense. Fica no Bessa até ao final da época.

A+ / A-

O Boavista anunciou, esta terça-feira, a contratação de Heriberto Tavares, por empréstimo do Benfica.

O extremo português, de 22 anos, vai rodar no Bessa até ao final da época, conforme comunicaram os axadrezados, nas redes sociais.

"Estou aqui para ajudar o Boavista a conquistar todos os seus objetivos. Vou ser mais um jogador para ajudar, com garra, esforço e dedicação", afirmou Heriberto, em vídeo publicado no Facebook do Boavista.

Na última época, Heriberto destacou-se ao serviço do Moreirense. O antigo internacional português de sub-20 marcou sete golos e distribuiu seis assistências em 36 jogos pelo clube de Moreira de Cónegos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+