Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto dá entre cinco e 10 milhões por Kevin Trapp

16 jul, 2019 - 09:59 • Redação

O guarda-redes alemão é o alvo preferencial para suceder a Iker Casillas e, segundo o "Le Parisien", já há proposta formal. Contudo, o salário é impeditivo e, para já, o PSG não deverá largá-lo, visto que também procura um titular para a baliza.

A+ / A-

O FC Porto fez uma oferta avaliada entre cinco e dez milhões de euros por Kevin Trapp, de acordo com o jornal francês "Le Parisien".

O guarda-redes alemão, de 29 anos, termina contrato com o Paris Saint-Germain em junho de 2020, o que dá poder negocial aos dragões, que preparam a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O jornal "O Jogo" garante que Trapp é o preferido de Sérgio Conceição para a baliza, que está órfã de um titular, após o enfarte sofrido por Iker Casillas, a 1 de maio. O guardião espanhol não deverá voltar a jogar.

O PSG pede entre sete e 10 milhões por Trapp, valor a que a SAD do FC Porto estará disposta a chegar. O grande problema é o salário do internacional alemão: aufere cerca de 2,5 milhões de euros líquidos por ano, o que representaria um salário bruto de cinco milhões.

De qualquer forma, o "Le Parisien" ressalva que, para já, o PSG não deverá aceitar a proposta formalizada pelo FC Porto. Os franceses têm uma missão prioritária: também estão à procura de guarda-redes titular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+