Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Overmars confirma que De Ligt está muito perto da Juventus

15 jul, 2019 - 15:47 • Redação

O diretor desportivo do Ajax explica que faltam, apenas, garantias bancárias, para o central rumar à campeã italiana.

A+ / A-

Marc Overmars, diretor desportivo do Ajax, confirmou, esta segunda-feira, que a transferência de Matthijs de Ligt para a Juventus está perto de acontecer.

"O final da transferência de Matthijs de Ligt está à vista", disse Overmars, à margem do estágio do Ajax em Bramberg am Wildkogel, na Áustria. "Faltam as garantias bancárias, o Ajax é muito exigente quanto a isso. Espero que agora tudo se processe rapidamente, mas sei que eles vão resolver o assunto. São italianos", acrescentou.

Faltará muito pouco, portanto, para que o central internacional holandês, de 19 anos, se torne colega de João Cancelo e Cristiano Ronaldo, na campeã italiana. De Ligt chegou a estar próximo do Barcelona, mas acabou por se decidir pela Juventus, com que já tem acordo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+