Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flamengo

Diego Costa pode ser reforço de Jorge Jesus

15 jul, 2019 - 11:26 • Redação

O Flamengo está disposto a dar 10 a 13 milhões pelo avançado hispano-brasileiro do Atlético de Madrid, segundo a ESPN.

A+ / A-

O Flamengo está em negociações com o Atlético de Madrid por Diego Costa, de acordo com a ESPN. O avançado hispano-brasileiro pode ser o reforço "bomba" de Jorge Jesus.

Segundo aquele site, o Flamengo continua à procura de um ponta-de-lança de qualidade e Diego Costa parece ser o escolhido. O vice-presidente de futebol e o CEO do clube brasileiro estão na Europa para tentar avançar nas negociações com o Atlético pelo avançado, de 30 anos.

O Flamengo estará disposto a pagar enter 10 e 13 milhões de euros por Diego Costa. O grande entrave ao negócio é mesmo o internacional espanhol, cujo salário é "irreal": aufere 8,5 milhões de euros anuais, o que duplica o que recebe Gabigol, o mais bem pago do plantel rubo-negro.

Contudo, as contratações de João Félix, Ivan Saponjic, Nicolás Ibáñez e Álvaro Morata poderão facilitar a saída de Diego Costa do Atlético de Madrid, visto que o avançado poderá ter menos minutos na nova época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+