Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa

20 veículos danificados devido a problema na junta de dilatação do piso do IC17

14 jul, 2019 - 18:22 • Manuela Pires

O problema foi detetado no IC17 junto ao Túnel do Grilo, na zona de Camarate, em Lisboa. Trânsito condicionado nas duas vias mais à direita e acesso ao eixo Norte-Sul cortado.

A+ / A-

Pelo menos vinte veículos ficaram danificados após uma junta de dilatação ceder no IC17, junto ao Túnel do Grilo, em Lisboa.

Entre os veículos há um pesado, cujo depósito foi atingido, tendo derramado combustível na estrada.

A circulação automóvel está condicionada nessa zona, como explicou o comissário Soares do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

“Cerca das 15h40, no sentido Ponte Vasco da Gama-Odivelas, junto à zona do cemitério de Camarate, uma junta de dilatação da infraestrutura cedeu e provocou danos à passagem de viaturas, cerca de 20. Estamos ainda a contabilizar”, explicou.

O incidente provocou o condicionamento do trânsito nas duas vias mais à direita e o corte do acesso ao eixo Norte-Sul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+