Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Rio Ave vende Léo Jardim ao Lille e apresenta substituto

12 jul, 2019 - 23:04 • Redação

O guarda-redes brasileiro, de 24 anos, durou apenas meia época em Vila do Conde. O sucessor é o polaco Kieszek.

A+ / A-

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que vendeu Léo Jardim ao Lille. Para o lugar do guarda-redes brasileiro, de 24 anos, os vilacondenses contrataram o polaco Pawel Kieszek.

Sem revelar os valores envolvidos na transferência, o Rio Ave agradeceu a Léo Jardim, que na última época brilhou, com 38 jogos disputados, pelo "profissionalismo" e desejou-lhe "as maiores felicidades".

O guarda-redes brasileiro só durou meia época no Rio Ave: chegou na segunda metade da temporada passada, por empréstimo do Grémio.

Kieszek, de 35 anos, que já representou clubes como Braga, Vitória de Setúbal, Estoril e FC Porto, chega do Málaga e assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, isto é, até junho de 2021.

“Eu sempre pensei em Portugal como sendo a minha segunda casa. Tudo começou aqui e agora, com 35 anos, talvez a minha carreira acabe aqui em Portugal", assumiu Kieszek, citado pelo site do Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+