A+ / A-

Inter de Milão garante Barella por empréstimo com obrigação de compra

12 jul, 2019 - 20:16 • Redação

O médio internacional italiano, de 22 anos, proveniente do Cagliari, terá custado 49 milhões de euros, no total, o que faz dele o jogador mais caro de sempre do clube "nerazzurro".

A+ / A-

O Inter de Milão anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Nicolò Barella ao Cagliari. O médio, de 22 anos, chega a Milão por empréstimo de uma temporada com obrigação de compra por mais quatro anos.

Em suma, Barella assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, isto é, até 30 de junho de 2024.

Embora o Inter não tenha revelado valores, a imprensa italiana garante que o negócio ficou feito por 45 milhões de euros, mais quatro milhões em bónus, o que torna Barella o reforço mais caro da história do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.