A+ / A-

Jorge Ribeiro reforça Casa Pia

12 jul, 2019 - 18:51 • Redação

O lateral-esquerdo, de 37 anos (completa 38 em novembro), esteve no Farense nas três últimas épocas.
A+ / A-

O internacional português Jorge Ribeiro é, aos 37 anos, reforço do Casa Pia, anunciou, esta sexta-feira, a equipa recém-promovida à II Liga.

Em declarações aos canais oficiais do Casa Pia, Jorge Ribeiro confessou ter ficado "muito agradado" com a abordagem do clube. O lateral-esquerdo, que nas últimas três épocas representou o Farense, vai fazer 38 anos em novembro, mas conhece os sinais que o corpo lhe dá e será "o primeiro a dizer" quando já não se sentir capaz de continuar.

"Vou dar o litro por este clube. Sei que tenho a idade que tenho, mas (...) cuido-me muito, sigo alimentação regrada, descanso bem e sinto-me bem fisicamente. Nunca tive lesões graves e, reforço, quando achar que as pernas já não dão, serei o primeiro a querer parar", assegurou.

Jorge Ribeiro prometeu "contribuir para o sucesso do clube" e "fazer tudo" para que a equipa seja "fortíssima" e tenha sucesso numa competição "muito complicada e combativa", como é a II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.