A+ / A-

Boca Juniors viaja para levar Salvio do Benfica

12 jul, 2019 - 18:34 • Redação

Clubes terão negócio quase fechado: cinco a seis milhões por 50% do passe. Falta o acordo com o jogador, diz o "Olé".
A+ / A-

Salvio ainda não é certo para a nova época do Benfica: o Boca Juniors não desiste do extremo argentino.

De acordo com o jornal argentino "Olé", o presidente do Boca, Daniel Angelici, chega nas próximas horas a Lisboa, para nova investida por Salvio, depois da recusa do clube encarnado de um empréstimo com opção de compra. O clube argentino estará disposto a pagar 5 a 6 milhões de euros por 50% do passe e levar já o jogador.

O "Olé" explica que as negociações entre Boca Juniors e Benfica estão quase fechadas. O que não será tão fácil é chegar a acordo com Salvio, que assinaria um contrato válido para as próximas três temporadas.

Na quarta-feira, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, frente ao Anderlecht, Salvio foi enigmático. Disse que estava "100% focado no Benfica", mas que "todos no Benfica sabem o que [quer]".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.