Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Griezmann confirmado no Barcelona. Cláusula de 800 milhões

12 jul, 2019 - 14:44 • Redação

O Atlético de Madrid recebe 120 milhões pela transferência do avançado francês, substituído por João Félix.

A+ / A-

Está encerrado um dos mais capítulos mais longos do mercado de transferências. O Barcelona confirma a contratação de Antoine Griezmann, por 120 milhões de euros. O Atlético de Madrid recebe o valor da cláusula de rescisão, que no Barcelona passa a ser de 800 milhões.

O avançado, de 28 anos, assina por cinco temporadas e vê concretizado o desejo de se mudar para a Catalunha.

Campeão do mundo pela França, na Rússia em 2018, Griezmann estava há cinco temporadas no Atlético, onde chegou, em 2013/14, proveniente da Real Sociedad. O Barcelona é o terceiro clube da sua carreira. Na época passada, o avançado marcou 21 golos, em 48 jogos.

O seu sucessor no Atlético é o português João Félix, que o clube contratou ao Benfica, por 126 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+